2024 e pesquisas eleitorais

2024 e pesquisas eleitorais

Neste período pré-eleitoral que antecede a data em si somos procurados para verificar como o Sphinx e a SPHINX Brasil podem ajudar. Assim, preparamos um material para (a) exemplificar uma pesquisa com o Sphinx e (b) uma série de vídeos demonstrando como criar uma pesquisa simples.

Como a SPHINX Brasil pode ajudar? (1) Instrumentalizando sua equipe ou (2) Operacionalizando tudo para sua empresa.

(1) No primeiro cenário chegamos a um entendimento sobre as necessidades (quantos softwares, usuários, tipos de coleta,…) e então passamos entregamos a tecnologia – atualmente Sphinx iQ3 – para que você tenha plena liberdade de criar/editar pesquisas e também gerar suas análises e dashboards.

(2) Por outro lado, caso a empresa opte por contratar a SPHINX Brasil, nós faremos algumas reuniões para compreender melhor sua demanda, vamos definir o escopo do projeto e então seremos responsáveis pela sua operacionalização (estruturação do questionário no software, relatórios, etc.).

Lembrando que projetos operacionalizados com o Sphinx iQ3 podem receber dados de diferentes formas: web, papel, mobile, mobile desconectado, integração API.

Um ponto distintivo em nosso processo de coleta e operacionalização diz respeito à conexão direta entre a coleta – o banco de dados – e o relatório: isto significa que as atualizações são automáticas e o acompanhamento ocorre em tempo real!

Sobre os conteúdos citados, seguem os links:

Entendemos também que cada cliente possui uma peculiaridade, uma forma de coletar, de estruturar, de gerenciar seu campo e é por isso que estamos à disposição para conversarmos e, juntos, chegar na melhor solução para cada cliente.

Até o próximo post!

Veja também

SPHINX Brasil patrocina o Evento Safe2GO Ocorreu no dia 06/06 o evento Safe2GO, promovido pela...
    WEBINAR SOBRE ANÁLISE DE TEXTOS COM SPHINX     O quê: Apresentação dos...
Desde o lançamento da ferramenta Sphinx no Brasil (em 1995) esta é uma demanda que...
  Dados do IBGE e do Ministério das Comunicações mostram que, desde 2016, o celular...